terça-feira, 3 de abril de 2012

Um Desabafo

Mais uma vez estou aqui, deitado em minha cama pensando, pensando e não chegando a nenhum lugar... Tentando camuflar meu medo de tentar... Meu medo de tentar dar mais um passo em minha vida...
Sinto um frio esquisito, um calafrio que me assusta... Me faz lembrar do antigo e sombrio passado que tentei por varias vezes superar e em algumas vezes esquecer...
O choro preso não quer sair, mais sei... Ele está aqui... Me sufocando e não deixando eu respirar direito...
Meu coração para em alguns momentos... Olho para o celular e vejo suas mensagens chegar tentando me animar, tentando me mostrar que se eu desse a mão a você ficaria em paz...
Mas porque eu não consigo deixar marcas passadas para tentar algo novo?? Porque as vezes, parece que tenho amarras que me faz ficar aqui, inerte...
Não sou frio... Alias, sou muito emocional...
Queria poder acreditar nas pessoas, acreditar na PESSOA... Mas porque não consigo??
Só queria que ALGUÉM me tirasse dessa zona de conforto e me desse apenas um abraço e me mostrasse que está tudo bem... Como uma mãe faz com seu filho quando esse se machuca...
Desculpem pessoal, mas esse só foi um desabafo de um coração quebrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário