quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bullying - COVARDIA

Agora vamos falar sério??
Quando mais novo, recebia apelidos: "Viadinho", "Gordinho", "CDF", "Nerd"... Todos riam, menos eu...
É muito foda isso, marca a infância para sempre...
Bullying é o ato de agredir, fisicamente ou verbalmente uma outra pessoa...
Para mim quem pratica o bullying é um cara COVARDE, BUNDA MOLE, que precisa rebaixar os outros para poder se sobressair em algo, ou seja, UM MERDA...
Sabe, hoje sou mais forte, enfrento quem me ofende, mas antes não fui assim, era medroso, tinha medo dos "grandes" me baterem, ficava quieto e nem revidava as ofensas... 
Vejo que na internet, os psicologos pedem que quem sobre bullying deve chegar ao adulto mais próximo e relatar seu agressor, mas sabemos muito bem que se fizer isso, o "FODÃO" vai agredir depois... Mas o que fazer?
- SE AME DO JEITO QUE VOCÊ É (GORDO, MAGRO, BAIXO, ALTO, NARIGUDO, ETC)
- TENHA AMIGOS, pois geralmente o agressor nunca chega em alguém quando está acompanhado.
- ZOE TAMBÉM... Pois se ficar quieto, ele vai continuar...
- FINGE QUE NEM LIGA PARA AS OFENSAS... desprezo é a melhor arma...
- PEÇA AJUDA DE ALGUM ADULTO... mas converse antes e faça com que ele veja o que está acontecendo...

Bom, para mim, só parou o Bullying quando resolvi enfrentar de frente e não deixar nínguém me pisar porque ninguém é melhor ou pior do que eu...

Quem quiser, comente ae sobre suas experiências nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário