quinta-feira, 5 de abril de 2012

QUE MAL TEM EM SER UM "ANORMAL"?

Hoje no meu Facebook vi um caso extremo de homofobia e preconceito...
Quando uma menina postou uma foto de pessoas se beijando, casais heteros e homos... E um dos comentários foi: "Tira isso" "tem algo errado ae" e dentro outras ofensas... Quando disse que era crime o preconceito, ele disse: "antes ser criminoso do que pecador".
Isso fiquei pensando o dia todo... E cheguei em uma conclusão:
"É tão gostoso ser um anormal!"
Olha, muitos julgam os gays como sendo seres pecadores, seres anormais que não merecem nada, nem compaixão...
Mas de boa... Não quero que pessoas como essa tenha compaixão de mim... Não ligo se pessoas preconceituosas me julgam, pois eles nunca vão ser metade do que sou...
A vida é tão dura pra gente perder tempo com coisas tão pequenas que é cuidar da vida dos outros né?? Se cada um cuidasse da sua, o mundo com certeza seria bem melhor!!!
Que mal tem na sua vida se uma pessoa é gay? O que mudaria no seu dia a dia?? Acho que nada né??
Pense nisso...
Haaaa heteros de plantão: quanto mais gays existirem na terra, mais mulheres sobram pra vocês... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário