terça-feira, 3 de abril de 2012

Suicídio

Boa noite galera...
Assunto sério aqui...
As vezes a tristeza parece que vai nos sufocar, e não aguentamos mais tanta dor... Olhamos para os lados e não encontramos ninguém... E o que fazer??
Galera, desistir da vida parece que é a solução mais fácil e prática a ser tomada quando não encontramos a famosa "luz" no fim do túnel... Mas pessoal, NÃO É...
Não falo por motivos religiosos, sobre todo aquele papo de "o espirito fica vagando por ae" ou "a alma vai direto para o inferno", que na minha humilde e sincera opinião, é um papo furado.  Falo mais pela experiências futuras que perderá ao acabar com sua vida. Pessoas maravilhosas que com certeza irá conhecer, imagens inexplicáveis que seus olhos nunca mais esquecerão, frases que você nunca esperou ouvir...
Sabe, vou falar agora o que aconteceu comigo...
A mais ou menos cinco anos atrás tentei me matar... Não tenho vergonha ou receio de falar isso... Pois, a partir desse acontecimento eu evolui como pessoa... Como ser-humano... E hoje vejo que se eu tivesse conseguido, eu não teria conhecido pessoas que eu achava que jamais iria conhecer de tão especiais que são,
e que me mostram todo dia o valor que tenho... Não iria amar... Não iria também aprender que as vezes as escolhas definem o que somos e o que vamos ter para o resto da vida...
Tentar se matar não é sinal de fraqueza, e sim, sinal que a pessoa não consegue ver outra saída... Então, é só abrir mais os olhos, e ver que em nossa volta, temos pessoas de braços prontos a nos segurar, se a caso caíssemos...
Bom pessoal, aqui deixo aberto meu coração a vocês... Quando precisar de um amigo, estarei aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário