quinta-feira, 5 de abril de 2012

BELEZA É FUNDAMENTAL??

Em um mundo complexo, a beleza estética é algo que muitos procuram...
Assitindo a um episódio de Glee (alias, minha série preferida), chamado Born This Way, vemos a luta que Rachel (Léa Michelli) tem para se aceitar, tentando a todo custo conseguir a "beleza perfeita"...
Até quando seremos esse SER que não aceitamos a nós próprios?? Eu, passei anos da minha vida me achando o pior dos caras, feio, que nunca ninguém ia me olhar... Mas olha, não é bem assim...
Sou lindo do jeito que Deus me fez, se sou gordinho, se sou narigudo, se sou feio, Deus me fez assim, e dae que não atendo aos padrões de beleza imposto pela sociedade? 
Pense, se todos fossem perfeitinhos, como seria o nosso mundo? Um mundo da "Barbie"? Onde todos teriam barrigas tanquinhos, seios fartos... Que graça teria? 
Muitos criticam, ficam chamando os outros de "feios", mas na verdade, acho que tentam fazer isso para apenas mascarar a dura realidade: Esse "agressor" pode até ser uma pessoa linda estéticamente, mas não deixa de ser um nada interiormente... Um vazio enorme é o que preenche um corpo considerado "perfeito".
Se todos se aceitar, todos seremos lindos...
Ao invez de perder tempo criticando ou xingando alguém, vamos tirar alguns minutos da nossa preciosa vida, e vamos colocar alguém que está mal pra cima? Vamos ser diferentes?
Por que sermos iguais a  pessoas fúteis? Temos que ser diferentes =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário