quinta-feira, 5 de abril de 2012

MÃE... CONSEGUE ME OUVIR???

Ai mãe... queria tanto chorar agora no seu colo...
To cansado desse mundo que só quer me por pra baixo, tento lutar contra essas forças negativas, mas tem uma hora que eu não aguento mais...
Por favor, me afaste as pessoas que me fazem mal, e traga pra perto de mim, as pessoas que podem me ajudar a seguir meu caminho.
Sinto a falta de um amor de mãe aqui, agora... Estou eu, aqui, quase uma hora da manhã, querendo seu colo... Mãe, porque se foi? Por que me deixou nesse mundo onde os seres não são mais humanos? Eu quero estar com você... Não quero mais estar aqui...
Eu não seria capaz de fazer mal a alguém, por que fazem a mim? Por eu ser idiota? Por eu ser bonzinho?
Mãe, me ouve pelo menos uma vez... ME LEVE DAQUI... me tire desse mundo... ou, pelo menos, traga pessoas que querem me ver bem e me amar do jeito que sou...
Estou cansado... Perdendo as forças...
Por favor, me cuida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário